Lançamentos

Nos últimos meses, a empresa Sherwin Williams lançou no Brasil a tinta "CLIMA E TEMPO". A primeira tinta imobiliária que após 30min protege contra manchas da chuva, ou seja, para quem vive em cidades com climas adversos é uma ótima opção.






Para você que procura alta lavabilidade em ambientes internos a empresa AkzoNobel (Coral) lançou em sua linha de produtos uma tinta com tecnologia anti-manchas, com alta resistência a manchas derivadas de líquidos, tais como: vinho, refrigerantes , café etc.




  Se você precisa pintar:  azulejos, ceramica, vidros, pisos etc com alta resistência, a tinta "Novacor Epoxi" pode ser uma ótima opção.  Por ser uma tinta monocomponente a base de água facilita a vida de quem quer pintar varias superficieis e não sabe qual tinta usar para cada uma delas.






Bactérias, mofo e cheiro não serão mais preocupação. A Coral 3 em 1 protege eliminando 99,9% das bactérias da parede, acabando com mofos e tudo isso sem deixar cheiro de tinta na parede. Além de ser fácil de aplicar e possibilitar diluição em até 40% de água, dando excelente cobertura e acabamento.











fonte: Coral/Sherwin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário